Forex Spread Arbitrage


Forex Spread Arbitrage


Forex Spread Arbitrage


O método que você está prestes a ver é muito simples e direto. Aposto que você nunca viu


Qualquer coisa bem como ele. Quando eu mostro isso às pessoas eles sempre dizem "Por que eu não pensei nisso. Isto é tão simples e torna


Muito sentido & Quot; E o fato é que é muito simples, muito lógico e muito poderoso.


A maioria dos comerciantes tentar e tornar as coisas muito complicadas.


Ok, aqui vamos nós:


Nós só vamos trocar o GBP / USD e o EUR / USD. Se você olhar para qualquer gráfico você verá que estes dois pares são


Altamente correlacionados. Observe que eu disse & quot; altamente & quot; Não? Perfeitamente? Correlacionadas. Esta distinção é crítica, porque se esses pares fossem


Perfeitamente em sincronia haveria pouca oportunidade de lucro. O que vamos tirar proveito é das aberrações & quot; entre


Esses dois pares.


Você vai ter que abrir duas contas forex separadas para fazer este tipo de negociação. Na conta # 1 você COMPRARÁ o


GBP / USD e VENDA o EUR / USD ao mesmo tempo, criando um "spread". Na conta # 2 você VENDE o GBP / USD e COMPRE o EUR / USD ao mesmo tempo, criando um outro spread. Como você pode ver, você está tomando as posições exatas opostas em cada conta.


Obviamente, quando você abrir pela primeira vez os comércios, um spread mostrará um lucro, e um vai mostrar uma perda. Esta é a chave para


Minha abordagem à negociação forex - Como os preços subir, para baixo e para os lados, um dos spreads será negativo e os outros


positivo. Você fecha o spread positivo em um determinado momento (discutido abaixo) e deixa o spread negativo sozinho (é apenas um


Perda de papel temporária) até que ele se torne positivo.


Aqui está o verdadeiro poder do meu método FX Spread - você NUNCA usa stops. SEMPRE. NUNCA use limites. SEMPRE. Você não se importa que maneira os preços estão se movendo PORQUE NÃO IMPORTA. Tudo o que importa é que os preços mudam de direção. E eles sempre fazem.


Qualquer um que lhe disser que sabem onde os preços estão indo estão encontrando-se. Eles podem ter sorte por um pouco,


Mas a longo prazo eles vão dar todos os seus lucros de volta. Isso é tão certo quanto amanhecer amanhã. A? Bola de cristal? não


existir. Se fizesse, todos seríamos ricos durante a noite.


Aqui estão os detalhes, passo a passo:


Passo 1 Abra duas contas separadas, de preferência em empresas diferentes (você realmente não quer que eles saibam exatamente o que


Você está fazendo, como eles vão ver como consistentemente rentável você é, e começar a copiar você).


Passo 2 Deposite um mínimo de $ 500 USD em cada conta. Você precisa desse valor para se certificar de que pode montar o seu papel


Perdas & quot; Até que se tornem rentáveis. Usando mini-lotes você precisará de um total de US $ 200 para iniciar o spread em cada conta


(US $ 100 por lote) e manter US $ 300 como reserva de caixa, por spread, para permitir perdas de papel temporárias.


Passo 3 Como afirmado acima, na conta # 1 COMPRAR o GBP / USD e vender o EUR / USD, no mercado. Na Conta # 2 VENDA o


GBP / USD e COMPRAR o EUR / USD, no mercado. Agora você criou dois spreads, um exatamente o oposto do outro.


Você está jogando todos os lados do mercado ao mesmo tempo. Lembrar. NENHUMA PARADA e NENHUMA ORDEM LIMITE.


Passo 4 Sente-se e espere. Obviamente, uma propagação começará a ser rentável e um vai mostrar uma perda. Relaxe. isto é exatamente


o que você quer. O spread mostrando a perda não excederá os US $ 300 que você tem em reservas de dinheiro, então deixe-o sozinho.


Eventualmente, a propagação negativa vai virar de qualquer maneira e tornar-se rentável. Lembre-se, é apenas um direito de perda de papel


agora. Ele só se tornará uma perda real se você entrar em pânico e fechar a propagação antes que ele se vira e se torna rentável.


Etapa 5 Saiba quando fechar sua propagação rentável. Há muitas maneiras de fazer isso, e eu encontrei o caminho que me convém


Melhor após meses de tentativa e erro. A melhor maneira de descrever minha abordagem para tirar lucros é simples. Eu levanto-me todas as manhãs antes das 10h da Hora Central e verificar as duas contas. Eu fechar o spread que está ganhando dinheiro, qualquer que seja o lucro que acontece, e reabrir a propagação tal como era antes. Eu verifico o meu & quot; perdedor & quot; Espalhar, fazer anotações. E deixe-o


SOZINHO. É apenas uma perda de papel agora e, eventualmente, se tornará rentável.


Eu tenho reservas suficientes para montá-lo para fora para o tempo que for preciso, então eu não estou preocupado em tudo. Seus lucros cada dia variam, mas usando full-lotes e capital de US $ 5000, eu achei que a média cerca de US $ 250 por dia de negociação. Então você vai ver uma média de cerca de 25 pips lucro por dia de negociação para cada 2 spreads que você tomar.


Agora, você pode melhorar seus retornos assistindo a ação de negociação durante toda a noite, quando as coisas ficam ativas e tirar proveito da volatilidade. Eu fiz isso por algum tempo, mas ele me queimou. Fiz mais dinheiro, mas fiquei acordado a noite toda (nos EUA) quando o mercado de FX é mais ativo. Às vezes eu tirava lucros repetidos de AMBOS spreads durante uma sessão ativa. Neste caso eu normalmente iria esperar até que um dos meus spreads tinha 15 pips ou mais lucro, fechá-lo, em seguida, reabri-lo. Em seguida, o meu outro spread teria 15 pips ou mais lucro e eu iria fechá-lo. Divertido e rentável, mas eu estava grudado na tela toda a noite até o nascer do sol e eu simplesmente não aguentava mais.

Comments

Popular posts from this blog

Robot Forex 2052b Instructions

Short Sale Definition Investopedia Forex

Dukascopy Forex Contests